Header Ads Widget

centered image

Eleições em Quiterianópolis: Justiça Eleitoral cancela filiação de Dr Gustavo do PDT e determina a sua volta ao Partido Verde

O juiz eleitoral do município de Quiterianópolis, Dr. Marcos Aurélio Marques Nogueira, decidiu nesta segunda-feira (03) e cancelou a filiação do Dr. Italo Gustavo Vale Moura ao partido Partido Democrático Trabalhista (PDT), determinando ainda que o mesmo permaneça filiado ao seu antigo partido, o Partido Verde (PV).
Dr. Italo Gustavo havia requerido o cancelamento de sua filiação junto ao PDT de Quiterianópolis, alegando que o PDT havia feito sua filiação indevidamente.

Com esta decisão judicial, Dr. Italo Gustavo, que é filho de Quiterianópolis e sempre foi e continua sendo oposição ao prefeito Barreto, poderá ser um nome nas eleições municipais de 2020 para o cargo de prefeito.

Dr. Italo Gustavo é filho do saudoso Tontonho do Aldir (falecido) e da professora Neuma.

Seus avós são os senhores: Aldir Cordeiro e dona Lurdinha; e Edmilson Bezerra e a senhora Filoiza. É um jovem advogado e que recentemente passou a fazer parte da Polícia Civil do Estado do Ceará.

Política CE

Postar um comentário

0 Comentários