Polícia Civil divulga foto de foragido suspeito de feminicídio em Crateús

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Crateús, solicitou e o Poder Judiciário deferiu um mandado de prisão preventiva em desfavor de Antônio Marques Neto (40). Ele é suspeito de cometer o crime de feminicídio contra sua companheira, no dia 30 de junho deste ano, na localidade de Boa Vista, zona rural de Crateús, na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado.

Segundo as investigações, ele desferiu golpes com um pedaço de madeira em sua companheira, identificada como Vera Lúcia Evangelista Cavalcante (42). A mulher veio a óbito dias após devido às graves lesões. As buscas pelo suspeito seguem intensas e o trabalho para localizar o homem, tem contado com equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) pela região. A Polícia Civil ressalta que o objetivo da divulgação é impulsionar denúncias que auxiliem na localização do agressor

A população pode colaborar repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais para o número (85) 98616-6699, que é o WhatsApp da Delegacia Regional de Crateús. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: SSPDS

Postar um comentário

0 Comentários