IFCE de Crateús oferece 75 vagas no Sisu

O IFCE campus de Crateús oferta, a partir de hoje, 7 de julho, 75 vagas no Sisu 2020.1 nos cursos de licenciatura em Letras e bacharelado em Zootecnia. As inscrições ocorrem por meio do site sisu.mec.gov.br de 7 a 10 de julho e serão selecionados os candidatos mais bem classificados dentro do número de vagas ofertadas. Estão disponíveis 40 vagas para os cursos de Letras, noturno, e 35 vagas para Zootecnia, vespertino.

O Sistema de Seleção Unificada (Sisu) é o sistema informatizado gerenciado pelo MEC no qual instituições públicas de ensino superior oferecem vagas para candidatos participantes do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem). Para participar do Sisu, é preciso ter se submetido à última edição do Enem. A inscrição é gratuita, em uma única etapa e feita pela Internet, no portal do Sisu.

Ceará

O Instituto Federal do Ceará oferta um total de 2.205 vagas em 65 cursos da instituição. As oportunidades estão distribuídas em 18 campi, atendendo a todas as regiões do Estado. Informações detalhadas sobre quais formações estão contempladas e oportunidades por cada unidade podem ser consultadas no termo de adesão já autorizado pelo Ministério da Educação.

Cronograma

Período de inscrições7 a 10 de julho
Resultado da chamada regular14 de julho
Prazo para participar da lista de espera14 a 21 de julho
Matrícula da chamada regular16 a 21 de julho
Convocação dos candidatos em lista de esperaA partir de 24 de julho

IFCE Crateús

Postar um comentário

0 Comentários