Prefeito de Crateús anuncia obras; ruas serão asfaltadas e escolas reformadas

O Prefeito de Crateús, Marcelo Machado (SD), concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, 19, no auditório do novo centro administrativo, onde anunciou a execução de obras para os próximos dias, que deverão ser realizadas por etapas. A primeira etapa abrangerá pavimentação asfáltica e reformas de escolas.

As ruas que deverão ser asfaltadas são: Almirante Tamandaré; João Soares; Barão do Rio Branco; Zacarias Carlos de Melo; Dr. Júlio Lima; Norberto Ferreira; Renato Braga; José Albano; Duque de Caxias; Whashington Vale e Eduardo Albuquerque. Algumas ruas serão asfaltadas por completas e outras por trechos. Marcelo informou que o trabalho de pavimentação asfáltica acontecerá com recursos do município e emenda do Deputado Federal Genecias Noronha.

As escolas que deverão passar por melhorias são: Creche José Maria de Oliveira Camerino; Escola de Cidadania Furtado Leite; Escola de Cidadania Airam Veras; Escola de Cidadania Lagoa das Pedras; Escola de Cidadania Queimadas; Escola de Cidadania Vilebaldo Martins; Escola de Cidadania de Ibiapaba e Escola de Cidadania Realejo.

No total, o gestor municipal informou que serão investidos R$ 2.577.743,14.

Confira o pronunciamento do prefeito na íntegra:

NATHAN LOIOLA

Postar um comentário

0 Comentários