Crateús: Walter Cavalcante deverá apoiar candidatura a reeleição de Marcelo Machado

O Prefeito de Crateús, Marcelo Machado (SD), deverá ter o apoio do grupo político do ex-prefeito Dr. Paulo Nazareno, que apoiou a reeleição de Walter Cavalcante como Deputado Estadual, nas últimas eleições. As informações foram confirmadas pelo próprio Deputado nesta segunda-feira, 22, durante live com o jornalista Nathan Loiola, no Instagram.

“Nosso grupo político vai ajudar de fato o prefeito, se ele passar nas convenções, se ele tiver dentro do processo, nós vamos ajudar o prefeito Marcelo.”, disse.

Ainda sobre o cenário político de Crateús, Walter disse que não possui nenhum compromisso político com Marcelo, tem apenas compromisso com Crateús. “Eu desafio todo e qualquer deputado, estadual ou federal, que tenha colocado mais recursos dentro do orçamento, nesses cinco anos e meio, do que eu coloquei para a cidade de Crateús. Todas as minhas ações são para a cidade de Crateús”, disse Cavalcante.

Nas eleições de 2016, Walter e Paulo Nazareno apoiaram a candidatura de Ivan Claudino e Dr. Waetan, que ficaram em 3º lugar com 4.911 votos.

Confira a live feita com o Deputado, na íntegra:

Postar um comentário

0 Comentários