Bisturi elétrico: Secretaria de Saúde de Novo Oriente adquire Novo equipamento para o Hospital

O Hospital Dr. José Maria Fernandes Leitão de Novo Oriente, recebeu nesta quarta-feira dia 06/05, mais um equipamento importante para auxiliar nos procedimentos realizados no município.

Trata-se de um Bisturi Elétrico, com ele serão realizadas pequenas cirurgias como retirada de sinais e outras. A secretária de saúde do município Maria do Socorro Fernandes Sales, informa também que o Dr. Luiz José Lima Neto, estará atendendo já no próximo sábado pacientes que estão agendados para retirada de sinais.

Os prefeitos Vanaldo Moura e Valdecy Coelho estiveram ontem no hospital para acompanhar a entrega do equipamento. Os Vereadores Carlos Henrique e Josivanio Carlos e a Diretora do Hospital Érica, também estiveram presentes.

O prefeito Vanaldo Moura aproveitou a oportunidade para informar que ainda esta semana novos equipamentos estarão chegando. “Mesmo com as dificuldades com esta pandemia do Corona vírus, estamos trabalhando em outras frentes, para melhorar a vida do nosso povo. Este é o nosso compromisso”, disse Vanaldo.

Repórter: Assis Araújo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem