Artilheiro do Pernambucano, crateuense Diego Ceará assina contrato com o Boa Esporte

O Afogados da Ingazeira perdeu, nesta segunda-feira, uma das suas principais peças do elenco. O atacante Diego Ceará, de 26 anos, atual artilheiro do Campeonato Pernambucano com cinco gols, foi anunciado hoje pelo Boa Esporte (MG) para a disputa da Série C do Brasileirão.

Fico feliz em ter essa oportunidade de defender a equipe do Boa. Sei que é um grande clube e tenho certeza que a diretoria vai fazer uma equipe forte e competitiva, para assim conseguirmos conquistar o objetivo do clube, que é o acesso para a Série B. Vou dar meu melhor para que possamos juntos conseguir essa meta”, afirmou o jogador no anúncio oficial do time mineiro nas redes sociais.

Ao retornar para a Coruja do Pajeú em dezembro de 2019, após disputar a Série C do Brasileiro pelo Treze (PB), Diego Ceará foi uma das peças fundamentais do time neste começo de temporada, ajudando na classificação inédita para para a terceira fase da Copa do Brasil. O atleta já somava dois gols na competição nacional, ambos feitos ainda na primeira fase contra o Atlético-AC.

Em 6º lugar na tabela do Campeonato Pernambucano, a Coruja que soma 12 gols teve quase metade deles feito pelo novo atacante do Boa Esporte.

Fonte: Artur Freire/Super Esportes

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem