Partidos de oposição se reúnem para definir candidatura a Prefeito de Quiterianópolis

A política em Quiterianópolis deu uma verdadeira reviravolta após uma reunião ocorrida na noite de sábado, 11, na casa do empresário Costa Júnior. Vereadores até então aliados ao Prefeito Dr. Barreto Couto, como Ronério Padre e seu pai, ex-vereador Ramilson Padre, que foi recém cotado para ser candidato a Prefeito apoiado por Dr. Barreto, vereadores Mauri Soares e Valdir Moura, e o ex-prefeito Antonio Luiz, passaram a ser aliados ao grupo de oposição comandado pelo ex-prefeito Chico Vieira, com apoio do Deputado Federal Genecias Noronha.

De acordo com informações, uma pesquisa será realizada pelo grupo de oposição, para identificar o nome mais propenso para disputar as eleições.

Em contrapartida, o Prefeito Dr. Barreto, que não pode disputar novamente as eleições por estar em seu segundo mandato, passou a apoiar a médica Priscila Figueiredo, juntamente com o grupo do PSD. De acordo com informações, o apoio do Prefeito à médica ao invés de Ramilson Padre foi o estopim da reviravolta e conluio dos vereadores citados com a oposição após a reunião de sábado. A oposição deverá estar a cargo do PDT e PSB.

Dentre outras lideranças, a reunião contou também com a presença da vice-prefeita Genilde Soares, que desde o início da gestão não possui mais acordo com Dr. Barreto.

NATHAN LOIOLA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem