Forças de Segurança capturam foragido da Justiça em Monsenhor Tabosa

Um trabalho policial realizado por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na captura de um foragido da Justiça com uma extensa ficha criminal em Monsenhor Tabosa. Adriano Carneiro do Nascimento (26), conhecido como “Mambira”, foi preso, na manhã desta quinta-feira (2). A ofensiva denominada “Inertia” contou também com auxílio de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Conforme levantamentos policiais, o capturado é suspeito de cometer crimes como homicídio doloso, associação criminosa e roubo, além de ser suspeito também de cometer um roubo e um estupro na cidade, no último dia 23 deste mês. A operação policial foi desencadeada, nessa terça-feira (31), pela Delegacia Municipal de Monsenhor Tabosa.

Após incursões em uma região de mata com o apoio de equipes da Delegacia Municipal de Tamboril, Delegacia Regional de Crateús, policiais militares da Força Tática (FT) das cidades de Crateús, Nova Russas e Santa Quitéria, além de uma aeronave da Ciopaer, a Fênix 02, o infrator foi localizado.

Contra Adriano, havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio qualificado ocorrido em 2019, que foi cumprido na manhã de hoje (2). O homem foi levado para a Delegacia Municipal de Nova Russas, onde também foi autuado pelos crimes de roubo majorado e estupro. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.

Ascom SSPDS

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem