Vaquinha é feita para ajudar escritor de Tamboril a lançar primeiro livro de cordel

Coriolano de Sousa, é cordelista, morador de Tamboril. Ele tem uma série de cordéis e músicas que nunca foram publicados. Seus netos conseguiram reunir e digitar todas as suas produções. Porém, não conseguiram juntar a quantia necessária para a publicação de seus livro. Agora precisam de ajuda para publicar o livro: Poesias diversas – o divino e o profano por Lourival Coriolano. Os doadores estarão contribuindo para o fortalecimento da cultura popular e da literatura de cordel, bem como para a realização do sonho 

Desde muito jovem, ele escreve poemas sobre: a história de Tamboril, a vida no sertão, histórias de trancoso, religiosidade, fé, amor e luta. 

Ele é considerado exemplo de vida, por ser um homem íntegro, trabalhador, humano e generoso. É conhecido por seu bom-humor e criatividade. É um humorista nato, o qual produz riso diante das adversidades da vida. E é um esposo companheiro, um pai dedicado e um vovô amoroso, que adora reunir todos os filhos, noras, genro e netos em sua grande mesa de jantar.

A Vaquinha foi criada, neste mês de março, e já conta com arrecadação de R$ 485.

A Vaquinha está disponível no site vakinha.com, clique aqui e saiba como doar.

Postar um comentário

0 Comentários