Prefeito Vanaldo Moura participa de ações do Dia da Mulher, em Novo Oriente

O Prefeito de Novo Oriente, Vanaldo Moura, esteve participando, juntamente com comitiva da gestão municipal, de ações e eventos em alusão ao Dia Internacional da Mulher, neste domingo, 08.

Ao lado da Primeira Dama do município, Simone Magalhães, Vanaldo realizou visitas a várias mulheres do município, no centro comercial e no Hospital e Maternidade José Maria Fernandes Leitão.

Na oportunidade, o gestor municipal destacou em entrevista ao repórter João Patrício, que neste mês deverão ser entregues obras da Areninha no Conjunto Otávio Leite, e o Posto de Saúde da localidade de São Raimundo, e informou que recursos já estão em caixa para recuperação das estradas deterioradas na quadra chuvosa, além de destacar obras de calçamento nas localidades de Várzea do Feijão, Assentamento Milagres e Lagoa das Pedras.

No sábado, aconteceu o I Passeio Cicísclitico, partindo da Praça da Matriz à Praça da Juventude, e ainda no nomingo, deverá acontecer o Torneio de Futebol Society Feminino, na Praça da Juventude.

NATHAN LOIOLA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem