Nova Russas deverá ter duas mulheres na disputa pela Prefeitura

Em uma eleição majoritariamente composta por homens, Nova Russas quebra a regra. Ao que tudo indica, as eleições desse ano será disputada por duas mulheres. Caso se confirme, será a primeira vez na história politica daquele municípios que duas mulheres postularão ao cargo máximo do executivo.

De um lado, a ex-vereadora e atual presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Sônia Frota e do outro, a esposa do deputado federal Junior Mano, Giordanna Mano.

Ex-vereadora e candidata a vice-prefeita em 2016, Sônia Frota foi eleita presidente do sindicato e atualmente, seu nome vem sendo citado nos bastidores e conforme analistas, se mostra o único capaz de enfrentar com facilidade o grupo que hoje governa o município. 

Giordanna Mano, por sua vez, não é novarussense, porém esposa do parlamentar novarussense. É nome de consenso do grupo “Pedrosa”, já que o prefeito Rafael Pedrosa abriu mão de sua reeleição. Ela já tem visitado algumas regiões com objetivo de se tornar mais conhecida e claro, conquistar a simpatia do povo.

Vale FM

Postar um comentário

0 Comentários