Blitzes informativas são realizadas nas entradas e saídas de Crateús

Equipes da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal (GCM) e profissionais da saúde de Crateús, iniciaram nesta segunda-feira, 23, barreiras informativas em todas as entradas e saídas do município.

“Estamos fazendo uma triagem nos veículos que adentram ao nosso município. Principalmente coibindo o transporte de passageiros de outros municípios e dos distritos. Os profissionais da saúde, com termômetros de led para medir a temperatura corporal do indivíduo”, informou ao comandante da Guarda Municipal, Inspetor Gomes.

As barreiras, porém, impossibilitam apenas trânsito de veículos que deverão paralisar, de acordo com decreto do executivo estadual, como transportes de passageiros/intermunicipais. “Sendo pessoas que residam em Crateús irão seguir, desde que não venham de viagem, ou seja, que venham de algum interior. Se vier de Fortaleza, por exemplo, acredito que o profissional de saúde irá adotar alguns critérios, quem sabe até quarentena”, destacou o comandante da GCM. As ações acontecerão até que a situação da pandemia seja amenizada.

NATHAN LOIOLA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem