728x90

centered image

IFCE de Crateús divulga Lista de Espera SISU 2020.1

O IFCE campus de Crateús divulgou hoje, 17 de fevereiro, a lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020.1. Os candidatos contemplados pela lista devem estar presentes à convocação que ocorre na próxima quarta-feira, 19 de fevereiro, às 9 horas. Na ocasião, o candidato deve estar de posse da documentação para realização da matrícula, que deve ser feita no mesmo dia até 17 horas. A lista está acessível no endereço https://bit.ly/2wjYi6o.

Na data da convocação, haverá chamada oral de cada candidato, seguindo a classificação. Os candidatos presentes que não conseguirem vagas poderão preencher o Termo de Vagas Remanescentes, que gerará uma nova lista para convocação, divulgada no dia 5 de maio, no caso de abertura de novas vagas. A convocação dos remanescentes, se houver vagas, será no dia 6 de maio.

Heteroidentificação

Candidatos autodeclarados negros (pretos e pardos) devem participar da aferição por heteroidentificação, que será realizada no mesmo dia, 19 de fevereiro, após a confirmação da presença do candidato convocado. O processo de aferição se realizará por meio de procedimento presencial, com avaliação de critérios fenotípicos, a partir do qual será emitido um parecer que deferirá ou indeferirá a condição declarada pelo candidato.

SISU

O IFCE campus de Crateús disponibilizou um total de 152 vagas em cursos de nível superior através do Sistema de Seleção Unificada 2020.1. A seleção contemplou quatro cursos superiores de licenciatura do IFCE campus de Crateús: Física, Geografia, Matemática e Música. As aulas terão início no dia 27 de abril.

Confira aqui a lista de espera: https://bit.ly/2wjYi6o.

Editais e outros documentos da Sisu 2020.1: https://bit.ly/39F6JHW.

CRONOGRAMA DA LISTA DE ESPERA

Divulgação do resultado da lista 17 de fevereiro
Convocação19 de fevereiro, às 9 horas
Aferição de heteroidentificação19 de março
Início das aulas27 de abril
Divulgação de vagas remanescentes5 de maio
Convocação dos remanescentes6 de maio

Postar um comentário

0 Comentários