Golpista foge ao ser reconhecido em agência bancária, em Crateús

A fuga de criminoso causou movimentação nas ruas de Crateús, na manhã desta quinta-feira, 20. Um golpista tentou escapar após ser reconhecido por uma senhora, na agência da Caixa.

Na fuga, o suspeito adentrou em um carro e fugiu pela contra-mão, mas conseguiu furar o bloqueio feito por populares. O veículo foi encontrado abandonado na rua Delmiro Gouveia, e encaminhado pela Guarda Municipal à Delegacia de Polícia Civil, com várias compras, que seriam utilizados para enganar vítimas.

De acordo com informações, a senhora reconheceu, já havia sido vítima há alguns meses, no banco do Bradesco. A vítima foi identificada como Silvanira Carlos de Sousa, 39 anos, residente em Novo Oriente.

O crime é conhecido como “Golpe do Baludo”, em que a vítima é enganada ao tentar receber uma recompensa.

Na época, a vítima estava na companhia de sua sogra e havia sacado a quantia de 6.000,00, no Banco Bradesco. O suspeito deixou cair seus documentos, a vítima apanhou os documentos e devolveu ao homem, e decidiu gratificá-la, momento este em que apareceu uma terceira mulher, que também seria gratificada pelo homem. Todos seguiram juntos onde o homem entregou às duas mulheres uma suposta autorização para receberem um par de sapatos em uma loja, que ficava em uma rua próxima.

A mulher desconhecida foi até o endereço citado, deixando com a vítima sua bolsa com um suposto valor de 20.000,00, retornando após um tempo, e mostrando mostrando um relógio que tinha recebido supostamente na loja como gratificação. A vítima entregou sua bolsa a essa mulher, e foi juntamente com sua sogra no mesmo endereço, pegar a sua recompensa, mas ao chegarem no local, a loja não existia, e o casal de criminosos fugiram com a quantia a bolsa da vítima.

Veja os vídeos:

Postar um comentário

0 Comentários