Começam a operar oficialmente os vôos regionais entre Crateús e Fortaleza

A partir desta sexta-feira (21) começam a operar oficialmente os voos regionais entre Fortaleza e os municípios de Crateús, Sobral e São Benedito.

O primeiro vôo em Crateús aconteceu na manhã desta sexta-feira, 21, no aeroporto Dr. Lúcio Lima, com a presença de autoridades do município e da região, como o Prefeito Marcelo Machado, vereadores, secretários, e deputados.

O governador Camilo Santana, que tinha presença confirmada para a solenidade, adiou sua ida à Crateús diante da atual situação crítica na segurança pública que o estado enfrenta.

Os voos vão permitir interiorizar a conectividade com o Centro de Conexões Aéreas em Fortaleza para oito cidades do Ceará.O voo será operado por aeronaves Grand Caravan, da empresa Two Flex, que têm capacidade para nove passageiros.

Os voos entre Fortaleza e as três cidades são operados de segunda a sexta. Saindo às 8:35 da manhã de Fortaleza para Crateús, e às 10 horas de Crateús para Fortaleza.

De Fortaleza para Sobral, o voo sai às 11h30min da manhã e de Sobral para Fortaleza, às 12h45min. Já de Fortaleza para São Benedito, o voo sai às 2h10min da tarde e de São Benedito para Fortaleza sai às 3h40min da tarde.

Os voos entre Fortaleza e os municípios de Juazeiro do Norte, Iguatu e Jericoacoara já estão em operação. No próximo dia 23, começa a operação entre Fortaleza e Aracati e no próximo dia 25 entre Fortaleza e Tauá.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem