Jovem teve perna decepada em colisão com carro em Novo Oriente

Um acidente de trânsito aconteceu por volta das 19h50 de terça-feira, 14, na rodovia CE 187, a altura da localidade de Lagoa da Areia, zona rural de Novo Oriente. De acordo com informações, o jovem de 17 anos, Daniel Santos Silva, morador na rua dos Anteros em Novo Oriente, estava parado no acostamento da estrada tentando ligar uma motocicleta, quando foi atingido por um carro conduzido por Flávio de Sousa Alves, 31 anos, morador do centro do município.

Com a colisão, a vítima teve a perna decepada, e Flávio fugiu do local sem prestar socorro a vítima. A vítima foi socorrida par ao hospital de Novo Oriente e em seguida para o Hospital São Lucas.

A Polícia Militar realizou diligências no intuito de prender o suspeito, onde se depararam com o mesmo próximo ao seu veículo no Bairro São José e acompanhado de um advogado. Os Policiais Militares conduziram o veículo da ocorrência para a Delegacia de Polícia Civil, enquanto o advogado levou o suspeito. Flavio fez o teste de bafômetro e que o mesmo não apresentou embriaguez (0,3 mg/l de álcool). Diante dos fatos, o Delegado o autuou pelos Artigos 303 e 305 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), mas sendo o mesmo liberado sobre a arbitragem de uma Fiança no valor de 3.000 Reais.

A vítima encontra-se hospitalizada onde se recupera do sinistro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem