UECE anuncia curso de Bacharelado em Ciências Contábeis para Crateús

Em fevereiro, acontecerá Vestibular Especial para a seleção de candidatos ao curso de Bacharelado em Ciências Contábeis na modalidade a distância, promovido pela Universidade Estadual do Ceará em convênio com a Universidade Aberta do Brasil (UAB).

As inscrições acontecem de 06 de janeiro a 03 de fevereiro de 2020, somente pela internet. Para Crateús são anunciadas 35 vagas.

O candidato deverá, obrigatoriamente, indicar na ficha de inscrição o curso, o município-polo de sua opção e o Grupo pelo qual se candidata.

O pedido de inscrição somente poderá ser feito via internet e o candidato deverá seguir as seguintes rotinas:

  • Preencher a Ficha de Inscrição até as 23h59min dia 03 de fevereiro de 2020, ocasião em que a página da internet será bloqueada para acesso;
  • Gerar e imprimir o DAE até o dia 03 de fevereiro de 2020 e pagá-lo na rede bancária ou credenciada até o dia 04 de fevereiro de 2020.
  • Os pedidos de inscrição serão objeto de análise para efeito de deferimento ou indeferimento, com relação ao pagamento.

A taxa de inscrição, no valor de R$ 70,00 (setenta reais), deverá ser paga por meio de Documento de Arrecadação Estadual (DAE), gerado juntamente com a ficha eletrônica de inscrição, no endereço eletrônico
www.uece.br/cev, não sendo aceito depósito em conta ou qualquer outra forma de pagamento que não tenha sido feito com a utilização do Documento de Arrecadação Estadual (DAE)

O Vestibular Especial consistirá de Prova Escrita composta de 45 (quarenta e cinco) questões de múltipla escolha, com 4 (quatro) alternativas das quais somente 1 (uma) será correta, e 1 (uma) questão de redação.

IMPORTANTE: todas as pessoas interessadas em fazer vestibular para este curso terão que pagar taxa de inscrição, pois como se trata de BACHARELADO não há isenção de taxa.

O polo UAB CRATEÚS funciona na Faculdade de Educação de Crateús- FAEC
Endereço: Rua José Sabóia Livreiro, no 1480, Bairro Altamira.

CLIQUE AQUI E VEJA O EDITAL

Postar um comentário

0 Comentários