O grave acidente aconteceu no início da manhã do último sábado, 07/12/2019, na Localidade de Moitinga, zona rural de Ubajara. A vítima foi uma jovem identificada como Germana Timbó Oliveira, 29 anos, natural de Tamboril e com parentes no município, mas residente em Fortaleza.

A vítima retornava de um show na cidade de Ubajara, e seguia sentido Fortaleza em um carro que era conduzido por seu namorado. De acordo com informações, o motorista possivelmente dormiu ao volante vindo a colidir o carro em uma árvore.

Germana foi levada para o hospital municipal de Ubajara onde foi constatado que a mesma tinha sofrido traumatismo-crânio-encefálico (TCE), e em seguida foi transferida para o Hospital de Tianguá, porém como o estado de saúde era grave, a mesma foi transferida de imediato para a Santa Casa de Sobral onde segue internada.

Ao tomar conhecimento do fato, os policiais militares foram até o local do acidente, porém quando os PMs chegaram, o veículo envolvido no acidente já havia sido retirado e não foi localizado, bem como a vítima já tinha sido levada para Sobral.

Familiares da vítima estão abalados com a notícia que pegou todos de surpresa, e amigos estão em oração pela recuperação da saúde de Germana.

Germana é filha do casal Jesus Timbó e Bida Lemos, proprietários do restaurante Divino Sabor na cidade de Tamboril, onde residem.
Porém Germana atualmente mora em Fortaleza.

Fonte: Gonçalinho Rodrigues