Homem preso por embriaguez ao volante em Crateús

O fato foi registrado nesta segunda-feira, 23,  por volta das 21:50 a viatura  R14 composta pelo Sargento GLAUBIO CAMPOS, Sargento  HILTON e SD  TEIXEIRA foi acionada dando conta de um acidente de trânsito na Avenida Benonir Mourão Filho, (Beira da pista, próximo ao foto sensor), de imediato a composição se deslocou para o local e chegando lá foi constatado a veracidade dos fatos, de imediato a composição acionou o Samu e conduziu o condutor do veículo para a delegacia para fazer o teste etilometro pela Guarda minicipal quê compareceu ao local dando positivo.

Foi dado voz de prisão e autuado em flagrante por embriaguez ao volante e o  veículo Apreendido. O condutor do carro trata-se de Antonio Pereira do Nascimento, e a vítima foi identificada como Albelino André Rodrigues, o qual sofreu várias escoriações pelo corpo sendo socorrido pelo SAMU para o hospital São Lucas onde foi atendido.

SEGUNDA PRISÃO EM MENOS DE 24 HORAS

Está foi a segunda prisão pelo crime de embriaguez ao volante realizada em menos de 24 horas pela equipe comandada pelo Sargento Glaubio Campos, já que no domingo (22) o Radialista Jorge Cury já havia sido preso pelo mesmo crime.

Com informações de Gonçalinho Rodrigues

Postar um comentário

0 Comentários