Prefeito de Tamboril assume atraso no pagamento dos servidores

Muitas são as reclamações que chegam diariamente aos rádios do município de Tamboril. A principal demanda dos últimos meses e com relação a falta de pagamento de várias categorias de servidores. Garis, temporários, motoristas do transporte escolar e várias outras, reclamam da dificuldade receber pagamento em dia por parte da gestão municipal.


A situação segundo eles, tem colocado em risco seus compromissos. Muitos disseram que tiveram o nome incluso no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) por falta de pagamento de compromissos já acertados. Outros tiveram que abrir mão de bens para poder manter os compromisso essenciais do dia-a-dia. As reclamações chegam de praticamente todas as partes do município. 



A OUTRA PARTE


Sempre cobrado a dar esclarecimentos em relação a esse caso, o prefeito do município Pedro Calisto (MDB), concedeu entrevista aos radialistas Manuel Sales e Cicero Maia na manhã desta segunda-feira (11) e respondeu várias questionamentos sobre esse e vários outros assuntos.
 Segundo o gestor, está em atraso apenas um mês dos servidores temporários; dois meses do transporte escolar e dois meses do lixo. Ele afirmou que não existe nada em atraso a não ser essas demandas. 


Após a veiculação da entrevista na edição desta segunda-feira do Jornal A HORA DA VERDADE da Feiticeiro Fm, diversos servidores entraram em contato com a emissora para informar que a situação não era da forma que o gestor do município estava colocando. Segundo eles, existem vários servidores com dois meses de atraso.


Fonte: Manuel Sales

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem