Uma senhora compareceu, no domingo, 03, no Destacamento de Polícia de Novo Oriente para denunciar que sua filha especial de 23 anos, apresentava sinais de ter sofrido estupro. A mãe narra que havia saído de sua residência para realizar compras e quando chegou em casa encontrou a filha despida e com sangramento.
A Polícia Militar sob o comando do Sargento Dagmauro, compareceu na residência. Os PM’s foram informados pela senhora que sua vizinha havia informado que havia visto seu sobrinho próximo a residência da vítima. Os PM’s identificaram suspeito e o conduziram à Delegacia Regional de Crateús.
De acordo com informações da Polícia, o suspeito nega e se prontificou a ir ao Núcleo de Perícia Forense em Tauá para realizar exames, a fim de identificar se praticou ou não o ato. Ainda de acordo com a Polícia, a jovem possui várias deficiências, não enxerga, e não caminha. Os exames foram realizados e houve a constatação do fato, porém o exame do suspeito demora cerca de 15 dias para identificar o resultado.
O caso deverá ser investigado pelas autoridades.
Identidades não reveladas para preservar identificação da vítima.
NATHAN LOIOLA