Janaína Farias será candidata a Prefeita de Crateús com apoio de Camilo Santana e Carlos Felipe, diz jornalista

A política de Crateús passa pelo momento de articulações rumo a disputa das eleições municipais do ano de 2020. Dentre os vários nomes já cogitados a disputarem o cargo de prefeito do município, já não é novidade de que a crateuense Janaína Farias, tem seu nome citado como sendo provável pretensa candidata.

O nome de Janaína voltou a ser comentado após comentários do jornalista Donizete Arruda, dono da rede Plus FM, nesta terça-feira, 05, citar em programa de rádio, que Janaína terá apoio do governador Camilo Santana, e do Deputado Estadual Dr. Carlos Felipe.

De acordo com o Jornalista, o lançamento de Janaína faz parte de uma articulação do PT, que também lançará Fernando Santana como candidato a Prefeito de Barbalha.

Janaína trabalha na comissão de frente do governo do estado, sendo o braço direito do governador Camilo Santana.

As informações ainda não foram confirmadas por Janaína, Camilo ou Carlos Felipe.

NATHAN LOIOLA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem