Festa de aniversário de Tamboril é cancelada após morte de homem em ocorrência policial

A Prefeitura de Tamboril, em nome do Prefeito Pedro Calisto da Silva e do Vice Prefeito e Secretário da Educação Jarder Cedro Nascimento (Bibi), vem a público anunciar o cancelamento do evento que seria realizado no Parque General Sampaio, nesta sexta-feira, 04, em comemoração aos 165 anos de emancipação política do município.

O CASO

Francisco de Paula Alves Sousa, conhecido popularmente em Tamboril como Paulo Preto, 50 anos, que residia na Comunidade de São Manuel, faleceu na madrugada desta sexta-feira em sua residência, após policiais do Batalhão de Divisas ter ido à sua residência. De acordo com a versão dos policiais, ele havia efetuado disparos de arma de fogo contra os mesmos, sendo a ação revidada e o homem atingido com um disparo de arma de fogo no peito, vindo a óbito no local.

Familiares rechaçam a versão da polícia e disseram que a casa foi invadida pelos policiais. E ao ver a casa invadida, a vítima pensou que se tratava de um novo assalto (pois um assalto havia acontecido recentemente na residência). Temendo por se repetir o que já teria acontecido com sua família, Paulo pegou uma arma e atirou sem saber que eram os policiais que invadiram sua residência.

Familiares se reuniram em frente ao Hospital da manhã de hoje. Em seguida as filhas foram na delegacia. Revoltados, eles exigem a clara apuração dos fatos.

Vítima


Com Ascom Prefeitura de Tamboril e Manuel Sales

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem