Diretora de hospital e 2 filhos morrem em grave acidente no Piauí

Em acidente, às 16h de sexta-feira (4), na rodovia BR-316, no Quilômetro 72, no município de Monsenhor Gil, três  pessoas morreram. Os policiais rodoviários federais informaram que atenderam o acidente envolvendo um caminhão de carga de tijolos e um automóvel.

Três pessoas  morreram no acidente, a diretora do Hospital Regional Teresinha Nunes de Barros, de São João do Piauí, a psicóloga Maria Santana de Andrade, seu filho, advogado Thiago Andrade, e a filha, a bacharel de Direito Thamires Andrade, que estavam no automóvel HB20S, que colidiu com um caminhão, carregado de tijolos.

Thamires Andrade chegou a ser socorrida com vida e levada para atendimento em hospital, mas não resistiu às graves lesões que sofreu e morreu no estabelecimento hospitalar.

O trânsito ficou lento no local do acidente.

Maria Santana de Andrade estava indo de São João do Piauí para Teresina com seu filho Thiago Andrade e sua filha Thamires Andrade.

A morte de Maria Santana e de  Thiago Andrade  foi imediata ao acidente. Os funcionários  do Instituto de Medicina Legal (IML) foram resgatar os corpos.

Maria Santana de Andrade estava indo de São João do Piauí para Teresina com dois filhos, depois de participação na  missa de sétimo dia da morte de seu irmão.

A família que já tinha perdido o irmão de Maria Santana de Andrade, agora perdeu ela e os dois filhos e está completamente abalada.

O trânsito ficou lento no local do acidente e os funcionários do Instituto de Mecolidiu com um caminhão, carregado de tijolos. Maria Santana de Andrade estava voltando de São João do Piauí para Teresina com seu filho, onde os dois participaram da missa de sétimo dia da morte de seu irmão.

 A morte dos dois foi imediata ao acidente. Os funcionários  do Instituto de Medicina Legal (IML) foram resgatar os corpos.

Efrém Ribeiro/Meio Norte

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem