Autoridades discutem reforço da Segurança Pública em Novo Oriente

Autoridades estiveram reunidas na tarde desta terça-feira, 22, no Fórum do município de Novo Oriente, onde foram discutidos melhorias para a segurança pública do município.

O prefeito Vanaldo Moura, destacou que o reforço da segurança faz parte de seu plano de governo. “É um sonho da gente criar a Secretaria de Segurança, mas sempre temos o pé atrás em relação ao financeiro, temos o compromisso com o povo de Novo Oriente de nunca atrasamos compromissos… mas se Deus quiser iremos criar sim a Secretaria de Segurança”, disse o gestor.

De acordo com o Major Vicente, a segurança será reforçada para reabertura de agência bancária e para que o comércio volte a ter um movimento mais intenso, principalmente em início de mês. Uma das medidas é envio de mais policiamento ao município, tanto do Raio quanto do Batalhão de Divisas.

Já o promotor de Justiça de Novo Oriente, Dr. Haroldo dos Santos, afirmou que na reunião pode-se ver muitas diretrizes a serem traçadas, como a criação da Secretaria Municipal de Segurança Pública, e pode ser um passo importantíssimo para combater a criminalidade, que com a criação poderá haver até mais recursos federais para o município, como mais viaturas, um maior invesimento na infraestrutura municipal.

Estiveram presentes, o Prefeito Vanaldo Moura; a Presidente da Câmara, Vilani Jacó; Major Vicente, Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar; Alexsandro Cavalcante, presidente da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL); Coronel Deladier Feitosa, e vereador Hélio Coutinho.

NATHAN LOIOLA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem