Suspeito de estupro em Hidrolândia foi pego e amarrado pela população em Nova Russas

Um menor de 17 anos, suspeito de ter estuprado uma criança em Hidrolândia foi pego, amarrado por populares e entregue a polícia, quando o ele passava pela Rua Raimundo Perez de Farias, no Distrito de Major Simplício – Nova Russas, por volta das 07:h0 da manhã de sábado (28/09). O mesmo trafegava em uma burra quando foi reconhecido por populares que o seguraram e o amararam.

De imediato os policiais militares de Hidrolândia com apoio da polícia de Nova Russas juntamente com a Força Tática, chegaram ao local através de denúncias e evitaram o linchamento do mesmo pela população.

O suspeito foi entregue a composição do destacamento de Hidrolândia na pessoa do Tenente Evangelista Martins, que o indivíduo até a delegacia de Polícia Civil de Canindé para a  lavratura dos procedimentos cabíveis.

O estupro aconteceu na última quarta-feira, (25/09), na localidade de Olho D’água da Areia – zona rural de Hidrolândia.

A  Polícia de Hidrolândia foi acionada pelo conselho tutelar daquela cidade para uma ocorrência de estupro de vulnerável, onde a vítima foi uma menor de 6 anos, que se encontrava no hospital local com uma forte hemorragia em sua genitália por conta de violência sexual sofrida por parte do suspeito apreendido, que é um, menor de 17 anos, e que teria fugido do local após o crime.

Com informações do Professor Carlos Pereira

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem