Receita Federal passará a funcionar junto a Sefaz em Crateús

Trabalhos relacionados a Receita Federal em Crateús passarão a ser anexados com os da Secretaria da Fazenda (SEFAZ), no prédio localizado na rua Coronel Zezé, próximo aos Correios. De acordo com informações obtidas pela reportagem junto a funcionários da SEFAZ em Fortaleza, nesta sexta-feira, 20, ambas as pastas assinarão um convênio de funcionamento em conjunto no município.

O convênio será assinado em breve, com probabilidade de ser feito até o final do ano.

Deste modo, o prédio da Receita Federal do município, localizado em frente à Praça da Matriz, será desligado, entretanto, não significando a extinção de serviços relacionados a pasta no município, ocorrendo apenas uma associação com a Receita Federal.

Tais mudanças resultarão em economia para o Governo Federal. Recentemente ocorreu o fechamento do prédio do Ministério do Trabalho e Emprego, sendo que alguns dos serviços prestados lá são realizados no SINE IDT, ou na agência do Ministério do Trabalho mais próxima, localizada em Sobral.

Ainda de acordo com a fonte, os funcionários serão absorvidos pela Sefaz. Eles vão continuar na Receita, mudando apenas o local de atendimento.

NATHAN LOIOLA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem