Prefeitura de Novo Oriente organiza programação para o aniversário de 62 anos do município

O município de Novo Oriente aguarda com grande expectativa as atrações em celebração do aniversário de 62 anos do município, que deverá contar além com grande show, com uma progração cultural e competitiva.

São anunciadas o Mis Novo Oriente, gincana entre escolas, corrida de cavalos e jumento, e grande show em praça pública. (Foto: Nathan Loiola)

Uma comitiva formada pelos secretários de Obras e Cultura, Túlio César e Soares; Padim Coelho, Coordenador de Limpeza Pública, e vereador Carlos Henrique, esteve presente na manhã desta sexta-feira (27), na comunidade de Lagoa da Areia, onde ocorreu visita às instalações de uma pista para corrida de cavalo. As autoridades anunciam que o local passará por melhorias e preparação, para a competição de corrida de cavalos e jumentos, prevista para acontecer no dia 8, as 16h. A premiação será divulgada em breve.

Autoridades visitaram pista de corrida de cavalos, que será preparada na comunidade de Lagoa da Areira. (Foto: Nathan Loiola)

Os interessados devem se inscrever na Secretaria de Cultura, localizada ao lado da Praça da Matriz, até um dia antes da competição.

MISS NOVO ORIENTE

A Administração também informa abertura de inscrições para o concurso Miss Novo Oriente. As garotas interessadas em participar precisam ter idade entre 14 a 21 anos, devendo realizar inscrições no CRAS, das 7h30 às 11h, segunda e terça-feiras, dia 30/09 e 1º/10. Em breve edital será lançado e divulgado. A premiação vai ser 500 reais, e será entregue em praça pública, no dia dia 9, na festa de aniversário do município. O desfile acontecerá dia 8, também na praça.

A gestão municipal também organiza gincana entre escolas da rede pública municipal. A competição acontecerá também dia 8.

FESTA EM PRAÇA PÚBLICA

Por fim acontecerá a tão aguardada festa de 62 anos do município, em plena praça pública. Atrações confirmadas de Wallas Arrais, Lagosta Bronzeada, e Abraão. O show acontecerá na noite do dia 9 de outubro.

NATHAN LOIOLA

Postar um comentário

0 Comentários