Policial Militar é preso após atingir 4 pessoas a bala durante festa no Ipu

Pessoas que comemoravam em uma residência, localizada nas proximidades do Grêmio Recreativo Ipuense, bairro Alto dos 14, viveram uma verdadeira noite de terror, neste sábado (03/08), muitos tiros, gente ferida, sangue derramado e policial; autor dos disparos, preso imediatamente, após ter sido contido por populares. 

Informações apuradas que estava acontecendo na residência do casal Serginho Balacó e da senhora Ildete, uma festa de formatura e aniversário das filhas do casal, quando um policial do Raio de Fortaleza, que estava acompanhando a namorada convidada da festa, surtou, sacou de sua pistola Ponto 40, e passou a atirar, causando uma correria geral no local, nisso passou a perseguir a namorada, que correu para se esconder no interior do domicílio. Serginho Balacó interveio, se agarrando com o atirador. Na confusão, Serginho foi atingido com dois tiros no abdómen, a esposa levou um tiro no braço, e a filha Isabela a aniversariante, foi lesionada com um tiro na perna.

Populares conseguiram desarmar e segurar o policial descontrolado. A Polícia Militar foi acionada, e prendeu o acusado, conduzindo-o para a Delegacia Regional de Tianguá, onde foram feitos os procedimentos cabíveis. Serginho Balacó, esposa e a filha, foram socorridos para Sobral. Informações que o paciente mais grave; empresário Serginho Balacó já teria passado por procedimento cirúrgico e encaminhado para Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Secretário de Segurança Pública de Ipu, Major Eucir de Castro, fala sobre o caso no vídeo:

(Repórter Francisco José/Ipu)

Postar um comentário

0 Comentários