Polícia procura suspeito de assassinar idoso em Quiterianópolis

A Polícia Militar de Quiterianópolis divulgou informações do acusado de assassinar o idoso Manoel Costa Maia, 68 anos, conhecido como Nezim. Trata-se de João Bertoso da Silva, 35 anos, residente na rua José Cordeiro Moura, em Quiterianópolis.

De acordo com informações da Polícia Militar de Quiterianópolis, ele já responde a um homicídio, cometido na vila de Santa Rosa, em Quiterianópolis. A Polícia não soube informar o ano da ocorrência. Ainda de acordo com a Polícia, João Bertoso responde também por porte ilegal de arma e estava no regime semiaberto.

Senhor Nezim foi assassinado a golpes de faca, por volta das 21h deste sábado, 17, no bairro Colinas/Quiterianópolis. De acordo com informações de populares, João estava em um bar na mesma rua da vítima e discutia com João Paulo, filho de Nezim. Nezim teria ido tentar controlar a discussão e acabou esfaqueado por João Bertoso.

A vítima sofreu duas perfurações, sendo uma no braço e outra no pescoço, na região da veia jugular. Após as facadas, Nezim ainda conseguiu andar cerca de 20 metros e acabou caindo. A vítima derramou muito sangue, do local da agressão até o lugar onde caiu.

Seu Nezim foi socorrido por uma ambulância para o Hospital Quitéria de Lima, mas já deu entrada naquela unidade, sem vida.

O acusado deixou cair a Carteira de Identidade, no local da cena do crime. A Polícia Militar esteve no local, onde pegou o documento e fez diligências com o objetivo de prender o agressor, mas sem êxito.

Repórter Cícero Lacerda

Postar um comentário

0 Comentários