Novo Oriente: Vereador Carlos Henrique confirma adesão ao grupo político do prefeito Vanaldo Moura

O vereador de Novo Oriente, Carlos Henrique (PSD), deve anunciar brevemente na imprensa local sua adesão ao grupo de situação, após pouco mais de um mandato e meio integrando grupo que hoje está na oposição. Dr. Carlos também deverá se pronunciar sobre o assunto na tribuna da Câmara Municipal nas próximas sessões.

Na última Sessão da Câmara Municipal, ocorrida na segunda-feira (19), Carlos Henrique falou pouco no seu pronunciamento, causando um ar de mistério. Nesta sessão, Dr. Carlos não fez críticas a gestão do Prefeito Vanaldo Moura, como fazia em pronunciamentos anteriores, entretanto, na ocasião ainda não havia declarado seu apoio ao atual grupo de situação, porém há informações de que ele já tem falado sobre seu novo posicionamento a seus aliados.

Em conversa rápida via telefone nesta sexta-feira (23), com o repórter Nathan Loiola, Dr. Carlos afirmou que “está tudo ok”, devendo se pronunciar em breve, pois atualmente está viajando tratando de assuntos profissionais.

O fato foi amplamente debatido na emissora de Rádio, Flor do Campo FM, nesta sexta-feira (23), e é aguardada a a presença do político na emissora brevemente para fazer suas considerações sobre mudança de posicionamento.

Carlos Henrique é irmão do vereador de Crateús, Antonio Luiz Júnior.

NATHAN LOIOLA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem