Novo Oriente receberá visita da União Européia

O Coordenador do Projeto Contexto, Fábio Gomes, participou nesta sexta-feira (09), na Praça da Juventude, do Grupo de Trabalho Municipal (GTM), que tem representações das principais secretarias e entidades do município.

De acordo com Fábio Gomes, o principal objetivo da reunião foi a discussão de assuntos de interesse da educação, da saúde, e principalmente da educação contextualizada.

“Onde nos unimos todas as forças discutindo os projetos já existentes no município, e buscando sempre parceria de trabalharmos em conjunto para o bem comum de todos”, destaca Gomes.

O município deverá receber no dia 21 de agosto, a visita da União Européia, que financia o projeto, para perceber como os professores, alunos e pais de alunos estão vivenciando este projeto de educação contextualizada.

Fábio Gomes destaca ainda que o projeto é considerado de grande relevância pelo município, adquirido na administração Renasce Novo Oriente, que tem a frente Vanaldo e Valdecy. “É sinal de que realmente nossa educação está de qualidade”, conclui Gomes.

NATHAN LOIOLA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem