Novo Oriente: Domingos Filho e Nenen Coelho "trocam farpas" no WhatsApp

Após o pronunciamento do ex vice-governador do Ceará, Domingos Filho, por ocasião do lançamento do Projeto Conta Paga, da gestão municipal, na última sexta-feira (02), o ex deputado estadual e líder da oposição de Novo Oriente, Nenen Coelho, se sentiu incomodado e gravou um áudio no WhatsApp, contra Domingos Filho, afirmando que ele teria “mentido” e ter o chamado de “ingrato”.

Em contra-partida, Domingos Filho respondeu também em áudio, afirmando estar surpreso com palavras de Nenen, pois não havia citado nomes, e que jamais teria ido na terra do ex deputado para fazer isso. “Não atingi a ninguém (…) Se o cidadão assumiu a carapuça, veio um lance de uma certa auto condenação”, disse.

Ouça o áudio de Nenen Coelho:

Ouça o áudio de Domingos Filho:

Ambos os políticos já estiveram coligados em eleições recentes, entretanto, atualmente Domingos Filho está aliado politicamente com a atual gestão municipal de Novo Oriente, tendo a frente Vanaldo Moura, Valdecy Coelho, e Neto Vidal, este último, ex-vice prefeito, na gestão do hoje atual grupo de oposição, quando era apoiado por Domingos Filho.

NATHAN LOIOLA

Postar um comentário

0 Comentários