Menina de 11 anos dá à luz no Piauí e pai é o suspeito do abuso sexual

Uma menina de 11 anos de idade deu à luz a um menino prematuro, aos seis meses de gestação, na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí. A criança, segundo denúncias da madrasta, estaria sendo abusada sexualmente por Hélton José Nascimento, seu pai. As informações são do Portal Costa Norte.

A diretora da escola onde a menina estuda disse que a gravidez foi descoberta quando a criança brincava e caiu e expôs a barriga. Disse ainda que o pai era visto agarrando e beijando a filha de forma estranha.

Já a madrasta informou que já desconfiava e que, inclusive, Hélton passou a dormir na sala e flagrou a menina vindo de lá com comportamento suspeito. O homem mudou de comportamento quando sua ex-esposa entregou a criança aos cuidados do pai. Segundo Tânia, depois disso, Hélton deixou de dividir a cama com ela e passou a dormir na sala.

A criança passou mal na escola na semana passada, perdendo líquido e foi levada ao hospital, onde deu à luz a um menino pesando oitocentas gramas. A criança passa por cuidados médicos no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

O pai da menina e suposto avó do recém-nascido estava no hospital, mas acabou fugindo após a repercussão do caso. Segundo o delegado de Luís Correia, João José Pereira Filho, há a materialidade do estupro de vulnerável e o pai é principal suspeito do crime.

A mãe biológica da menina, que está grávida, não pretende levar a filha e o neto para casa. A madrasta também recusou receber a menor na sua residência.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem