IFCE campus de Crateús divulga vagas para diplomados

O campus de Crateús divulgou hoje a lista de vagas disponíveis para diplomados para o semestre 2019.2, ofertadas para os cursos de bacharelado em Zootecnia, no período da manhã, e cursos técnicos em Agropecuária (tarde), em Edificações (noite) e em Alimentos (noite). Há cinco vagas para cada curso. As inscrições vão de 2 a 6 de setembro de 2019. As aulas terão início no dia 30 de setembro.

Podem se inscrever pessoas que possuem certificado de conclusão de curso de mesmo nível do curso em que desejam ingressar reconhecidos pelo MEC. Os critérios de seleção, documentos necessários para inscrição, cronograma, quadro de vagas e demais informações podem ser consultados no edital.

Transferidos e Diplomados

O edital para ingresso de Transferidos e Diplomados foi lançado em maio e estabelece as regras para transferência interna, cujas inscrições ocorreram de 20 a 24 de maio, transferência externa, que teve inscrições ofertadas de 29 de julho a 2 de agosto, e ingresso de diplomados, com inscrições previstas para o período de 2 a 6 a setembro de 2019.

A transferência interna consiste na mudança de curso de mesmo nível (técnico ou superior) para alunos que estudam no IFCE campus de Crateús. A transferência externa, por sua vez, possibilita a mudança de curso entre instituições de ensino, bem como entre os campi do IFCE. Já o ingresso como diplomado é concedido ao candidato que possui título do nível do curso em que deseja ingressar (técnico ou superior).

Serviço

Ingresso de Transferidos e Diplomados

Vagas disponíveis para Diplomados
Inscrições: 2 a 6 de setembro 
Público: Pessoas que possuem certificado de conclusão de curso de nível médio ou superior
Vagas: 
Bacharelado em Zootecnia (manhã) – 5 vagas
Curso Técnico em Agropecuária (tarde) – 5 vagas 
Curso Técnico em Edificações (noite) – 5 vagas
Curso Técnico em Alimentos (noite) – 5 vagas

Edital e outros documentos: https://bit.ly/2J7KilE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem