Idoso tenta defender o filho e acaba assassinado em Quiterianópolis

Vítima

Um idoso de 68 anos, foi morto a golpes de faca na noite do sábado (17), na cidade de Quiterianópolis. O crime aconteceu por volta das 21h em um bar situado na Rua Márcio Amarante, no Bairro Colinas. A vítima foi o aposentado Manoel Costa Maia, 68 anos, conhecido popularmente como Nezim, que residia na citada rua.

Segundo informou a Polícia Militar, no bar houve uma discussão entre um filho da vítima de nome Paulo, e um homem identificado como João Bertoso da Silva, morador da rua José Cordeiro Moura. Durante a discussão, Nezim interveio em defesa do filho e acabou golpeado de faca com uma perfuração no braço e outra no pescoço que atingiu a jugular fazendo com que a vítima perdesse muito sangue. Mesmo ferido, Nezim ainda conseguiu caminhar por cerca de 30 metros em direção a sua residência situada próxima ao local do crime, mas não resistiu e tombou sem vida.

O assassino fugiu tomando rumo ignorado, mas na fuga deixou cair o documento de identidade, o que contribuiu ainda mais para a sua identificação.

O corpo da vítima foi levado para o Hospital Quitéria de Lima e, depois encaminhado ao IML de Tauá para realização de necropsia.

Policiais do Destacamento da PM daquela cidade estão à procura do assassino.

(Lindon Johnson)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem