Homem morre depois de ser atropelado por um caminhão no distrito de Sucesso

Fernando Oliveira Lima, 24 anos, morreu vítima de um atropelamento ocorrido na noite deste sábado (24), nas proximidades do Bairro Bola Branca, saída do Distrito de Sucesso, em Tamboril, para o município de Crateús.

Segundo as informações, a vítima seguia para casa, na Fazenda São Luís, que fica a aproximadamente 1 quilômetro de Sucesso. Ele estava em uma bicicleta e foi atropelado por um caminhão. Segundo populares, a bicicleta da vítima  virou uma bola de ferro. Ele seguia para casa, mas o corpo estava como se ele estivesse indo de volta para a sede do distrito. Ele teve morte imediata.

A polícia militar esteve no local, isolou a área e acionou o rabecão do IML.

Fernando trabalha como ajudante de caminhão e chegou a ser preso no primeiro dia do mês agosto, acusado de ter agredido sua companheira durante uma bebedeira. A vítima identificada como Antônia Olavia, ela chegou a ser socorrida para o hospital devido às gravidades das lesões.

Populares informaram para a polícia, que antes do acidente, a vítima foi vista ingerindo bebida alcoólica com alguns amigos, na praça do Distrito.

Fonte: Manuel Sales

Postar um comentário

0 Comentários