Cabeleireiro pede desculpas a população após ter sido flagrado se masturbando dentro de carro em Crateús

O cabeleireiro Raimundinho, que foi conduzido pelos policiais do Raio á Delegacia, na última segunda-feira (05), após ter sido flagrado se masturbando dentro do carro na rua Pedro II, emitiu nota de desculpas a população, após a repercussão do ocorrido.

Confira a nota da íntegra:

“Querido Povo de Crateús, meus amigos em geral, meus diletos clientes, meus amados irmãos de fé e especial minha querida família.

Como todos foram sabedores, na última segunda feira, cometi um ato falho em minha vida, um ato impensado, um ato que surpreendeu a todos inclusive a mim.

Mas quero dizer a todos através desta NOTA, que estou tremendamente arrependido, e quero manifestar a todos o meu pedido de desculpas a todas as pessoas, meu pedido de perdão aos meus clientes, irmãos na fé e aos meus familiares.

Confesso que errei e errei muito, mas quem não errou nesta vida? por isso quero reconhecer o meu erro e mais uma vez pedir a todas as pessoas que me perdoem.

Continuarei sendo um defensor da família, do trabalho e acima de tudo dos bons costumes.

Invoco aqui para fazer esse pedido de perdão a Oração que o Senhor Jesus Cristo, nos ensinou, onde todas as vezes que rezamos essa oração, nós pedimos a Jesus para nos perdoar assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido e não deixeis cair em tentação.

Obrigado todos e que JESUS, nos abençoe,

Raimundim Cabelereiro.”

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem