Prefeito Vanaldo Moura anuncia projeto Conta Paga em Novo Oriente

O Prefeito de Novo Oriente, Vanaldo Moura, concedeu entrevista na tarde desta quinta-feira (25), ao programa “A Hora da Verdade” da rádio Flor do Campo FM, e anunciou oficialmente a implantação do projeto Conta Paga.

De acordo com Vanaldo, o projeto é uma promessa de campanha que passa a ser cumprida em sua gestão. “Estou com sensação de dever cumprido, e esse é só o começo, mais famílias serão beneficiadas”, afirmou o líder político, destacando o número inicial de 255 famílias que terão contas de água e luz paga pela administração municipal. Inicialmente o projeto passa a ser implantado na sede.

Prefeito ao lado do radialista Assis Araújo, diretora do projeto Cleo Veloso e equipe que atuará no projeto. (Foto: Nathan Loiola

De acordo com a coordenadora do programa, Cléo Veloso, é feito um cadastro e triagem, e destaca que primeiro passo para a pessoa ser cadastrada é ter o bolsa família. “Fomos até a casa das pessoas contempladas. As famílias foram visitadas, comunicadas e foi feito um cadastro final com todos os dados das famíias”, disse Cléo.

Vanaldo foi acompanhado de aliados políticos, dentre eles Neto Vidal, que é considerado uma nova força política a atual gestão, após ter pertencido ao atual grupo de oposição, tendo sua passagem classificada por ele como “de pouco espaço”.

Vanaldo ao lado do ex-vice-prefeito Neto Vidal, seu novo aliado político. (Foto: Nathan Loiola)

“Na gestão de Vanaldo, em apenas três meses, tenho tido muito mais atuação do que quando fui vice-prefeito pelo atual grupo de oposição”, disse Neto Vidal, e aproveitou para parabenizar o projeto anunciado pelo Prefeito que beneficiará as famílias carentes do município.

Prefeito e aliados políticos após o anúncio dado na emissora. (Foto: Nathan Loiola

NATHAN LOIOLA

Postar um comentário

0 Comentários