Matrícula dos cursos técnicos começa nesta terça, em Crateús

Começa nesta terça-feira, 23 de julho, o período de matrícula para os candidatos aprovados no processo seletivo para os cursos técnicos período 2019.2. Foram selecionados 105 estudantes, que devem comparecer pessoalmente ao campus de Crateús, de 23 a 25 de julho, com a documentação completa para realizar sua matrícula. O atendimento será realizado de 8h às 12h e de 14h às 17h. O campus fica na Av. Geraldo Barbosa Marques, 567, Bairro dos Venâncios, no Crateús. 

Candidatos menores de idade devem estar acompanhados de seu representante legal. Já aqueles que não puderem comparecer podem ser representados por procuradores legalmente constituídos. Os candidatos que não comparecerem ou não entregarem a documentação completa perderão a vaga. A documentação necessária está disponível no site QSeleção (https://bit.ly/2XAJJDF).

CLASSIFICÁVEIS

A chamada dos classificáveis ocorre no dia 14 de agosto, às 9 horas, no campus de Crateús. Na ocasião, serão disponibilizadas as vagas não preenchidas, de acordo com a ordem de classificação. Os candidatos deverão estar presente no momento da convocação, portando a documentação necessária para realização de matrícula.

Matrícula dos aprovados no Processo Seletivo para cursos técnicos 2019.2

Período: 23 a 25 de julho de 2019
Forma de inscrição: Presencialmente, no IFCE campus de Crateús
Av. Geraldo Barbosa Marques, 567, Venâncios CEP: 63708-260, Crateús-CE

Edital e outros documentos: https://bit.ly/2XAJJDF

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem