Eunício Oliveira entra com ação contra suplente de vereador de Nova Russas por ter "sido chamado de ladrão"

O suplente de vereador de Nova Russas, Denilson Costa, popularmente conhecido como Nenenzão, recebeu nesta terça-feira (02), uma citação judicial assinada pelo juiz Cristiano Rabelo Leitão, da 37ª Vara Cívil, localizada em Fortaleza, informando que, caso queira, que ele compareça em fórum na capital em até 15 dias, para apresentar sua defesa.

O requerente trata-se de Eunício Oliveira, ex-presidente do Senado Federal, derrotado nas últimas eleições gerais, quando tentava reeleição. De acordo com Nenenzão, o que motivou o processo foi uma publicação em perfil que administra na rede social Facebook, em postagem ainda do ano de 2016, em que afirma que o até então senador tratava-se de um “ladrão”, por, conforme cita na matéria, ter afirmado que empresa Eunício ganhou dinheiro se beneficiando de esquemas ilegais”, e que suas afirmações é baseada em matérias da grande mídia.

Nenenzão afirmou que “é uma honra ser processado por Eunício Oliveira” e que reafirma tudo o que disse, e que vai apresentar sua defesa.

Publicação de Nenenzão em que afirma que empresa Eunício ganhou dinheiro se beneficiando de esquemas ilegais. (Foto: Facebook)

NATHAN LOIOLA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem