Dupla assalta loja em Quiterianópolis; criminosos teriam simulado ocorrência para tirar a Polícia da cidade

Dois elementos armados com revólver e de capacete assaltaram a loja Macavi, no centro de Quiterianópolis, por volta das 13h20 desta segunda-feira,22. Eles andavam numa moto CB 300, de cor vermelha.

De acordo com informação dos funcionários da loja, a dupla levou 28 aparelhos celulares, três tabletes, um not book e dinheiro do caixa.

Conforme uma vendedora, um dos assaltantes estava bastante agressivo e agia com muita truculência. Após a ação, os indivíduos teriam descido em direção a praça central da cidade.

Estratégia

De acordo com informação da Polícia Militar, pouco antes do assalto os policias receberam uma ligação telefônica de uma mulher, relatando que estava sendo agredida pelo esposo, na vila Baixio, zona rural deste município.

Os policiais foram averiguar a denúncia e os bandidos agiram na loja. Ao chegarem no Baixio, a Polícia constatou que a ligação era apenas uma estratégia para tirar a equipe de segurança da cidade e os criminosos agirem livremente.

A Polícia Civil já foi à loja para colher informações e o gerente e vendedores foram à delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência (BO).

Repórter Cícero Lacerda

Postar um comentário

0 Comentários