Crateús: Marcelo Machado poderá ter Conegundes Soares como candidato a vice, ao invés de Magnus Dantas

Não é de hoje que é comentado que futura atuação do atual Presidente da Câmara Municipal de Crateús, Conegundes Soares, nas eleições 2020, pode ocorrer não como candidato a reeleição como vereador, por mais uma vez, mas sim como candidato a vice-prefeito em provável chapa encabeçada pelo atual Prefeito Marcelo Machado, em possível tentativa de reeleição como Prefeito. Caso isso aconteça, o atual vice-prefeito, Dr. Magnus Dantas, será então substituído, após sua passagem como vice-prefeito estar envolta de comentários de que não estaria satisfeito com sua atual situação ao lado de Marcelo Machado.

“Só haverá reciprocidade e respeito, se os nossos espaços políticos forem respeitados” – Dr. Magnus Dantas. (Foto: vídeo/Facebook)

Dr. Magnus foi perguntado pelo jornalista Nathan Loiola sobre se ele está sabendo dessa possibilidade. “Pelo menos para nós o prefeito ainda não manifestou esse sentimento. Mas adianto-lhe que só haverá reciprocidade e respeito, se os nossos espaços políticos forem respeitados. Que fique bem claro: Espaços políticos e não espaços administrativos, porque os espaços administrativo estão sendo respeitados”, disse Dantas.

Já o atual Presidente da Câmara, afirmou estar disposto a concorrer, e que se for chegado a um acordo, estará a disposição de atuar como vice em prol de seu município. “A questão de vice é um processo de discussão. Fico feliz de ser lembrado, mas você sabe que isso é um processo (…). É uma discussão, se eu for procurado para discutir essa possibilidade eu vou estar a disposição (…)”.

Até o momento, não foi confirmado por ninguém citado nesta matéria, se os rumores tem procedência, se de fato Conegundes é o pré-candidato a substituTo de Magnus Dantas como vice-prefeito.

NATHAN LOIOLA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem