Realizada em Novo Oriente reunião Intermediária de Acompamhamento do Selo UNICEF

O evento tem o objetivo de analisar a evolução dos indicadores em relação ao plano de ação do Município, elaborado em agosto de 2018, no I Forum Comunitário.

“A missão é identificar resultados e ações já realizadas e as que faltam realizar”. Disse a aarticuladora do Selo UNICEF em Novo Oriente, Sandra Gonçalves.

O prefeito Valdecy Coelho falou em nome da Administração Renasce Novo Oriente, justificando a ausência de Vanaldo Moura e disse da sua alegria de estar compondo uma administração que cumpre as metas para ganhar o Selo UNICEF. Foi na gestão de Valdecy Coelho como prefeito de Novo Oriente que o município ganhou o Selo.

Estiveram presentes também no evento, a primeira dama do município e secretaria de Educação Simone Magalhães Moura, a secretária de Assistência Social, Vanube Epifânio Moura, a Secretária de Saúde Maria do Socorro Fernandes Sales, o Secretário de Cultura Tulio Cesar, a presidente do CMDCA, Lucirlene Alves, a Vereadora Dayane Gouveia, E representantes do Conselho Tutelar, do NUCA, do SINOPSE, demais secretários municipais, usuários dos programas do CRAS e outros convidados.

Na abertura tivemos apresentações culturais, com alunos da Escola Eufrasino Neto e da Oficina de Capoeira do Serviço de convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS.

Repórter: Assis Araújo)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem