728x90

centered image

Quadrilha Junina de Novo Oriente é impedida de se apresentar em Nova Russas

Integrantes de Quadrilha Junina “Brilho do Sol”, do município de Novo Oriente saíram do local de apresentação de programação junina “Chitão de Nova Russas”, encerrado na madrugada de domingo (23).

O evento seria organizado pela Secretaria de Cultura do Estado do Ceará, em parceria com a Secretaria de Cultura do município, e teve a participação de quadrilhas de Nova Russas e cidades da região.

De acordo com uma integrante da quadrilha, a apresentação do grupo já estava programada mas foi impedida por organizadores do evento, que afirmaram que integrantes da quadrilha eram menores e era nessessária autorização dos pais, pois o edital de inscrição exigia autorização impressa dos pais do menores

A integrante afirmou que os pais dos menores estavam na ocasião, e autorizaram verbalmente a participação dos menores, mas foram impedidos. “Eles disseram que iam trazer um papel de autorização impressa que fosse assinado pelos pais mas não trouxeram”, relatou a integrante da quadrilha.

O jornalista Nathan Loiola entrou em contato com uma das organizadoras, identificada como Janete, que integra a Secretaria de Cultura do Estado, que afirmou que a Secretaria entraria em contato de volta para esclarecer o assunto, ainda na segunda-feira (24), o que não ocorreu até o fechamento desta matéria.

NATHAN LOIOLA

Postar um comentário

0 Comentários