Prefeito de Novo Oriente permanece aliado de Carlos Felipe após trocar PCdoB por PSD

Com a adesão do grupo liderado pelo Prefeito de Novo Oriente, Vanaldo Moura ao PSD, partido de Domingos Filho, Patrícia Aguiar e Domingos Neto, o gestor de Novo Oriente que foi filiado ao PCdoB, o mesmo partido do Deputado Estadual em segundo mandato, Carlos Felipe, deve permanecer aliado com o mesmo.

As informações foram confirmadas nesta sexta-feira (07), pelo Jornalista Assis Araújo, da rádio Flor do Campo FM, após ser questionado sobre suposições de que Vanaldo trocaria além do PCdoB pelo PSD, o apoio a Carlos Felipe por Patrícia Aguiar, Deputada Estadual do PSD, esposa de Domingos Filho.

“O Carlos Felipe permanece sendo Deputado Estadual apoiado por Vanaldo embora não seja candidato na próxima eleição […]. Não há rompimento nenhum”.

O Prefeito Vanaldo Moura já oficializou a sua filiação ao PSD por ocasião de convenção estadual ocorrida na última sexta-feira em Fortaleza.

TROCA DE GENECIAS POR DOMINGOS NETO

Apesar da permanência de apoio de Vanaldo a Carlos Felipe e vice-versa, o deputado federal aliado a gestão do Prefeito de Novo Oriente mudou, como já era de se esperar, Genecias Noronha não é mais parceiro de Vanaldo Moura, e mesmo antes da filiação de Vanaldo ao PSD, já há uma parceria com Domingos Neto, este que recentemente uma emenda parlamenter de mais de meio milhão de reais para a saúde do município.

NATHAN LOIOLA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem