Neymar mostra conversa íntima no WhatsApp com a suposta vítima de estupro

O camisa 10 da seleção brasileira Neymar Jr. defendeu-se por meio de rede social da acusação de estupro feita por uma modelo e dizendo estar sendo vítima de extorsão. As informações são do UOL.

O atacante divulgou um vídeo que seria uma troca de mensagens no WhatsApp com a garota que o acusa do estupro que, segundo ela, ocorreu em Paris, no dia 15 de maio.

Conforme imagens, a troca de mensagens continua nos dias seguintes ao suposto crime. O Boletim de Ocorrência foi registrado em São Paulo, onde mora, na última sexta-feira (02/05).

Antes de exibir a conversa, Neymar fez pronunciamento.

“Bom, vamos lá. Estou sendo acusado de estupro. É, é uma palavra pesada, uma coisa muito forte, mas é o que está acontecendo no momento. Bom, fui pego de surpresa. Foi muito ruim e muito triste escutar isso, porque quem me conhece sabe do meu caráter e da minha índole, sabe que eu jamais faria uma coisa desse tipo. Mas vamos lá, estou exposto a isso e aqui para dar a cara a bater, porque sei que qualquer notícia que seja com o meu nome envolve muita coisa, tem um barulho muito grande e todo mundo fica querendo a minha declaração. O que aconteceu foi totalmente o contrário do que falam e dizem, estou muito chateado nesse momento. A partir de agora vou expor tudo, expor toda a conversa que tive com a menina, todos os nossos momentos, que são íntimos, mas é necessário abrir e expor para provar que realmente não aconteceu nada demais”, comentou.

Em comunicado oficial enviado à imprensa, a assessoria informou que ‘apesar de ter ficado surpreso com a noticia, os fatos já eram de conhecimento do Atleta e do seu estafe, tendo em vista que há poucos dias foi vitima de tentativa de extorsão, praticada por um advogado da cidade de São Paulo, que, segundo a sua versão, representava os interesses da suposta vitima’.

Ainda segundo nota, ‘os advogados do atleta foram imediatamente comunicados e desde então estão adotando todas as providências pertinentes’.

Veja parte da conversa do jogador com a mulher.

   Reprodução / Instagram
   Reprodução / Instagram

(180Graus)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem