IFCE debate gênero e racismo no campus de Crateús

“Gênero e Racismo” será tema de roda de conversa hoje, 13 de junho, às 19 horas, no IFCE campus de Crateús. Com mediação da professora Talita Pinho, da Faculdade Princesa do Oeste, e de Ricardo Nascimento, bibliotecário da Faculdade de Educação de Crateús, o evento é parte da Semana Luís Palhano: diálogos sobre diversidade sexual e de gênero, que promove atividades ao longo do mês de junho.

Com o tema “Meu corpo é político”, Semana Luís Palhano inclui rodas de conversa, mesa redonda e aula pública abordando o tema. O evento é promovido pela Faculdade de Educação de Crateús e conta com o apoio do IFCE campus de Crateús, do Centro de Apoio Psicossocial de Crateús, da Secretaria de Educação do Estado do Ceará, da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará e da Faculdade Princesa do Oeste.

A III Semana Luís Palhano: diálogos sobre diversidade sexual e de gênero integra o calendário oficial de eventos do Ceará e foi criada pela Lei 14.820, de 2010. O nome é uma homenagem ao professor Luís Palhano Loiola, da Faculdade de Educação de Crateús, vítima do crime de homofobia, em 2008.

Serviço

Roda de conversa “Gênero e Racismo”
Horário: 19h às 21h
Local: IFCE campus de Crateús
Mediadores: Prof.ª Talita Pinho (FPO) e Ricardo Nascimento (Bibliotecário FAEC)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem