Dia 28 de junho passa e presidente Bolsonaro não vem à Crateús

A vinda do Presidente da República, Jair Bolsonaro, ao município de Crateús, neste mês de junho, não aconteceu. A presença do político em território crateuense foi anunciada por integrantes de movimentos de direita na região, mas não havia sido anunciada oficialmente por fontes ligadas ao governo federal. Fontes ligadas ao próprio governo federal ouvidas pelo jornalista Nathan Loiola afirmaram que não haviam tomado conhecimento sobre cumprimento de agenda no Ceará, muito menos em Crateús.

A expectativa era de que o Presidente estivesse no município no dia 28 de junho. O presidente desembarcou no dia anterior no Japão, onde reúne-se com líderes políticos internacionais. Entretanto, a vinda de Bolsonaro não está completamente descartada, pois os integrantes dos movimentos de direita haviam afirmado que o presidente viria entre os mês de junho e julho, sendo que julho ainda está por vir.

Jair Bolsonaro poderá ter pelo menos um motivo para pisar em solo crateuense, um deles é a recente aprovação na Câmara Municipal de títulos de cidadãos para ele e sua esposa, Michele Bolsonaro, filha de Paulo Negão, este citado por Bolsonaro em vídeos como sendo crateuense.

CLIQUE AQUI E SIGA NOSSO INSTAGRAM

NATHAN LOIOLA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem